O guia definitivo para o rei da montanha

Todos ESTES atletas participantes deverãeste obedecer ao percurso estabelecido através Organização da prova, utilizando a penalidade por desclassificaçãeste ao atleta de que não o fizer;

- A ORGANIZAÇÃEste poderá, a qualquer tempo, suspender ou prorrogar prazos ou ainda adicionar ou limitar este número de inscrições do EVENTO em função por necessidades ou disponibilidades técnicas e estruturais, isento pré especialmentevio sinal.

Praticamente as letras de músicas são propriedade Destes seus respectivos autores e divulgadas somente para fins educacionais.All lyrics are property and copyright of their owners. All lyrics are provided for educational purposes only.

- se submeteu a avaliações mé especialmentedicas antes do evento e é de aval mé especialmentedico para a prática esportiva;

Nãeste será permitido este auxílio de ritmo por Parcela do outro atleta ditando ritmo por prova. Sendo identificada esta prática, inicialmente este fiscal por prova irá advertir verbalmente para qual uma distância seja respeitada.

Após o tfoirmino do 1° lote, demais lotes e prazos Seroada disponibilizados através organizaçãeste pelo sitio oficial e regulamento.

Após a prova, será emitida a listagem provisória de efeitos. Caso haja discordância do resultado, deverá ser entregue recurso escrito com a alegaçãeste do erro ao diretor de prova, de que julgará a procedência ou não do erro.

Haverá serviço de guarda volumes. A organização nãeste se responsabiliza por objetos de valor, equipamentos ou dinheiro deixados no guarda volumes; Este dinheiro da inscriçãeste não será devolvido em caso de desistência. Entretanto, haverá possibilidade de transferência por inscriçãeste para outra pessoa desde que mesmo que comunicado à organizaçãeste utilizando sete tempo do antecedência exclusivamente pelo email  [email protected]; As promoções e descontos não são acumulativos; Nãeste será permitido este auxílio por ritmo por Parcela do outro atleta ditando ritmo de prova. A ser identificada esta prática, inicialmente este fiscal de prova irá advertir verbalmente de modo a de que uma distância seja respeitada.

A utilização do chip é por responsabilidade única do atleta, assim como as consequências por sua nãeste utilização.

- Certificado mfoidico, de modo a participantes dos 42km, realizado nos últimos 6 meses. Confirmando aptidãeste física de modo a uma corrida trail run na distância por 42km.

Nota: As imagens qual se obtenham na o rei da montanha competição podem ser utilizadas através Organizaçãeste e pelas Companhias Patrocinadoras o rei da montanha de modo a fins de difusãeste e Anuncios do evento e/ou do suplementos alimentares associados ao exatamente. ESTES competidores que aceitarem participar deste evento não deterãeste direito a fazer reclamações.

O percurso poderá ser modificado antes ou em este desenvolvimento da prova atendendo as razões por segurança Destes participantes ou outras circunstâncias qual a Organizaçãeste leve em  consideraçãeste. Caso a decisãeste seja tomada antes da largada os corredores serão notificados.

Será distribuída água aos atletas em a prova, estes postos serão o rei da montanha disponibilizados no sitio oficial do evento.

Só que pra deter o cinturãeste e este mundo a seus pfois, é só com este inimigo nocauteado e o juiz contando 10.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *